Florais Aura Luz

Cerejeira-de-okinawa 
























Por Iris Liane Mazzarollo
Histórico
Sobre a Pesquisadora:


Iris Liane Mazzarollo é terapeuta vibracional que, por 12 anos, realizou trabalhos com resgate e cura de memórias desta e de outras encarnações.
Trabalhou com terapia transpessoal em estado alfa, bioeletrografia (foto áurica), Reiki e neurolingüistica. Ministra iniciações em Reiki e cursos de Essências Vibracionais Aura Luz, sistema que no decorrer desses anos, foi sendo canalizado por ela em co-criação com os seres da natureza e dos Mestres.
As Essências Aura Luz são um suporte para o tratamento da alma em seu processo evolutivo. E, para que estas Essências cheguem a mais pessoas, a pesquisadora, atualmente, se dedica exclusivamente a este trabalho, como produtora e divulgadora, através de palestras, vivências, cursos e outros meios.
As Essências Aura Luz vêm sendo pesquisadas e utilizadas desde 1996. As flores que compõem este sistema são colhidas no Vale do Taquari/Antas, especialmente no morro do Roncadorzinho, em Colinas, Estrela, Lajeado e Garibaldi, de plantas nativas e de  algumas ecologicamente cultivadas.
Segundo o professor Gino Ferri, em seu livro “História do Rio Taquari/Antas”, “O vale que o margeia é reputado dos mais ricos do estado, em húmus e fertilidade, estando incluído, de acordo com estudos técnicos, entre os mais férteis do mundo” (pág. 43).
Da riqueza desta região, fazem parte as plantas que aqui crescem naturalmente, numa imensa diversidade como a Erva-mate (Ilex paraguariensis) ou a Trindade (Herbertia lahue), cujo tubérculo alimentou nossos famintos Farrapos na guerra do mesmo nome, e que hoje se oferecem como essências harmonizadoras.
O Sistema Aura Luz segue a filosofia do Dr. Bach, a qual se traduz em auxílio e amparo ao ser humano em seu processo de cura, pois “Assim como gostaríamos que os outros nos ajudassem na subida íngreme e difícil da vida, estejamos também sempre prontos a estender a mão amiga e a repartir a nossa experiência.”


Apresentação
Por AURA designamos a radiação eletromagnética que envolve o corpo físico, ou, LUZ.


“ A LUZ é energia e vibração. Quando esta energia atinge determinado padrão de velocidade, torna-se luminosa e, ao mesmo tempo, suas partículas componentes, quando unidas a outros fatores, podem tornar-se conscientes e inteligentes. Todos os seres necessitam assimilá-la para expandir as suas consciências e o princípio acelerador de suas evoluções, para que suas inteligências se tornem ativas e criativas” (Portal para a  eternidade, pág. 193).

Essências florais e de cristais são tinturas vibracionais nas quais se encontra armazenada uma força vital evolutiva que impulsiona a consciência do indivíduo. Quanto mais evoluída a consciência, mais LUZ seremos.

Cada pessoa possui seu próprio campo energético (aura) formado a partir de vários fatores: pensamentos, sentimentos, saúde, tipo de alimentação, herança pregressa etc… Os corpos são constituídos de células, estas, de átomos, e os átomos, de minúsculos centros energéticos influenciados diretamente por aqueles fatores (pensamentos, emoções, ações, alimentação), gerando e emitindo energia correspondente a este conjunto, que é a vibração própria de cada ser, sua tônica particular. Se esse conjunto não estiver equilibrado, gera a desarmonia, que é, em última análise, a causadora de todos os tipos de doenças.

O sistema Aura Luz de Essências Vibracionais visa a trazer equilíbrio e harmonia ao Ser em seus diversos níveis ou corpos sutis, inundando-os de luz e influenciando o corpo físico através da alteração de sua suscetibilidade a fatores negativos.

No universo, tudo é equilíbrio. Na natureza, tudo é harmonia. E estes são predicados da serenidade e paz que devemos buscar.  Somos parte do mundo em que vivemos, e nossa maior disposição, criatividade e alegria existencial surgem nos momentos em que estamos harmonizados com nós mesmos e com o ambiente do qual participamos.
A sintonia com cada parte do nosso interior conscientiza-nos da sua necessidade, e este é o momento em que as essências vibracionais atuam como poderosas auxiliares neste processo de autoconhecimento, autocura e evolução.


Estrutura
O sistema Aura Luz é composto pelas seguintes categorias:

Essências Florais

Trazem equilíbrio e harmonia, desencadeando processos de cura. Atuam, principalmente, no mental e no emocional e promovem ampliação de consciência.

Essências Compostas

Manifestam um potencial característico para determinado padrão vibracional, tendo demonstrado, pelo uso continuado, sua eficácia.

Aura Luz Cristális

Essências combinadas de flores e cristais – Atuam profundamente em toda a matriz energética. Resgatam e limpam nódulos em nível de DNA.

Elixir mineral de lepidolita

A lepidolita é uma variedade lilás de mica, sendo a fonte principal de lítio. Este mineral, quando ingerido na forma de elixir favorece o equilíbrio entre a mente e as emoções, promove um sono tranquilo, auxilia no equilíbrio das polaridades.















Celidonia 


 Anjo Azul 


Fonte: http://www.floraisauraluz.com.br/