sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Câncer





Câncer
O câncer é basicamente uma doença psicológica; uma doença da mente, ela não é tão física do quanto se acredita que ela seja. Quando a mente se torna muito tensa, mas tão tensa que se torna intolerável, ela começa a afetar os tecidos corporais. É por isso que o câncer existe somente onde a civilização se tornou muito, muito sofisticada. Nas sociedades primitivas você não consegue achar o câncer tão facilmente. As pessoas não são sofisticadas. Quanto mais alta a sociedade, quanto mais sofisticada, quanto mais complexa a sociedade for, mais o câncer acontecerá.
O câncer pode existir somente num certo estado neurótico da mente. Se a mente relaxa, mais cedo ou mais tarde o corpo seguirá e irá relaxar. É por causa deste fato que as investigações científicas ainda não foram capazes de encontrar uma cura muito eficiente para o câncer. É quase impossível descobrir uma cura para o câncer, e no dia que eles descobrirem a cura para o câncer eles irão criar ainda mais doenças perigosas no mundo, porque a cura significará repressão. No dia que eles encontrarem drogas fortes o suficientes para reprimir o câncer então surgirá outra doença, pior do que o câncer. Porque aquele veneno começará a fluir através de algum outro canal.
É assim que aconteceu através das eras, é só pararmos um pouco e começar a pensar e refletir. Doenças simples eram curadas e doenças difíceis começam a surgir e existir. Você cura uma doença e outra vem e a segunda é mais complexa que a primeira. A primeira era uma reação natural do corpo, a segunda é uma reação não natural, é uma reação anormal do corpo. Você reprime a segunda e uma terceira virá e a terceira será inclusive mais difícil de tratar... E assim por diante. Agora o câncer está no topo. Se o câncer é reprimido então doenças ainda mais difíceis surgirão no corpo humano e na mente humana.
Pax!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário